quinta-feira, 18 de abril de 2013

0

MUNDO ORIENTAL






Oi Bia's

Estou trazendo uma novidade ao blog, o MUNDO ORIENTAL  onde irei falar sobre os costumes culturas dos povos orientais e para as viciadas EU que são tam fascinate.

Blog indicados 


JAPÃO

MUITO JAPÃO: Mais vamos comerçar pelo blog do Caruzo um brasileiro que foi se aventura pelo país do Sol Nascente, ele mora a dez anos ou mais no japão ele nos atualizar com novidades que so existe lá.


JAPONES EM PORTO ALEGRE: achei muito legal esse blg parecido com Caruzo, mas esse e um japones que mora no brasil tbm a dez ou mais anos aqui. e eles mostra as diferenças nos dois país.


COREIA DO SUL

Agora iremos ao País dominado pela  Music K-POP

iremos agora descobri o blog do henrique um brasileiro que foi estuda nas melhores universidades da Coreia do Sul e relata seu Dia-a-Dia de uma maneira engraçada e também mostra como se escreve e estuda na coreia para os apixonados pela cultura do país do K-pop.



Eu adoro esses blogs caso tenho vontade em mora em outros Países principalmento os Asiaticos e muito importante estudar todos os custumes e cultura. e nos blogs acima eles ensiman de uma maneira divertida e engraçada.

e para os e as curiosas aqui um site muito legal de todos os blogs de brasileiros ao redor do mundo relatando sua nova vida em outros paises


BJSS *-*




princess



Post by: Miahlee

Sobre mim


Oi Bia's sejam bem vindas e fiquem a Vontade

Minha Frase: Nunca desista de sonhar

Visite:
Meu Facebook

Nenhum comentário: